O Feminino e o Sagrado um jeito de olhar o mundo

Pensamentos e Imagens


Foi o que deu sentido à vida para mim! A única coisa que faz sentido é usar a vida para uma missão. Porque ela vai acabar mesmo. Então como é que é dar sentido a vida? Em si ela não tem, mas o que dá sentido a vida é usá-la para o bem do outro. Foi o que me salvou.
Soninha Francine

 O que dá sentido à vida? Assim Soninha responde essa pergunta, que não é das mais fáceis – tanto que a filosofia, a religião e algumas ideologias tem se esforçado para responder.  

2 comentários

  1. Mit Mujalli disse:

    Linda Soninha compaixão!! e pudemos conferir com privilegio ontem ela generosamente apresentando nosso show no Templo Budista Odsal Ling, bem como se derramando arrecadando fundos pro bazar beneficente.
    Tambem compartilho com ela que exercer nossos valores humanos na plenitude, sem intenção de barganha, é o que nos dara a felicidade perene que tanto procuramos no mundo exterior. E para isso precisamos e muito de pessoas e seus votos para tentar tambem genuinamente como ela colocar o olho na cara dos dragões do DF e mudar os rumos desse país.

  2. Pois é, Mit, acho que felizmente existe muita gente disposta a usar a vida para o bem do outro, fazendo musica, angariando fundos, se dedicando a causas bacanas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *