O Feminino e o Sagrado um jeito de olhar o mundo

Pensamentos e Imagens

A busca heróica implica dizer sim a nós mesmos e, ao fazê-lo, tornamo-nos mais plenamente vivos e atuamos de forma mais eficiente no mundo.
Carol S. Pearson

O que melhor podemos fazer a nós mesmos é aceitar e aprofundar quem somos. E o que de melhor podemos ofertar ao mundo é também o florescimento da nossa própria singularidade, dando dessa forma,  nossa contribuição a absolutamente imprescindível  Biodiversidade de gente!


2 comentários

  1. Geraçãoz disse:

    Como é complicado conciliar a "velocidade crescente" do mundo atual conosco mesmo. Como conciliar a agenda diária conosco.Elejo o "satanás atual" aos compromissos do dia a dia que nos nos afasta!

  2. Sabe, Geraçãoz, acho também que essa inundação de informações, tarefas, demandas, compromissos e de coisas que "precisamos fazer ou ver para sermos pessoas de sucesso" é um diabo que nos tenta sem tregua!!! Mas, acredito, que é na busca desse local de profundidade em nós mesmos que curamos a nossa alma. Achar tempo e lugar para isso é uma luta, mas a meu ver uma luta que vale a pena ser travada!
    Cris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *